Texto por:
Tradução: Fake Your Death Brasil

Mas fãs leais estão esperando por mais My Chem, especialmente quando houve conversas sobre mais material novo sendo gravado. E de acordo com nossa fonte, que nos avisou sobre novas músicas meses antes do lançamento oficial do single, finalmente tem algo para compartilhar.

“sessões de estúdio foram agendadas pela gravadora”

O MCR tem uma das comunidades mais amigáveis ​​e seus fãs do Reddit já perceberam que os shows foram gravados. Esta filmagem é realmente destinada a um lançamento oficial. O plano é ter uma apresentação ao vivo lançada no início do ano que vem. No entanto, não está claro se será lançado como um álbum ao vivo ou não, semelhante aos dois álbuns ao vivo anteriores . Também foi gravado um documentário completo, com várias filmagens ao longo do ano.

Quanto ao documentário, nos disseram que “é mais do que apenas [material de] backstage” e segue o retorno da banda desde o início. Isso soa intrigante, pois muitas das sessões de gravação, planejamento e apenas a banda passando o tempo juntos, foram mantidos offline. E é especialmente interessante se pudermos ver o processo criativo. Atualmente, acordos de distribuição estão pendentes de acordo com nossa fonte, portanto, não sabemos se a Netflix ou qualquer outro serviço de streaming pode pegá-lo.

Mas será que teremos um álbum completo?

Falando do processo criativo, houve mais faixas gravadas este ano? A resposta para isso é não, nunca houve a intenção de lançar um álbum este ano.

No entanto, e agora vem a boa notícia, há novas músicas prontas. Gerard Way e o resto ainda não entraram no estúdio, e olhando para a agenda de turnês, é bastante óbvio que não haveria tempo suficiente. Mas as sessões de estúdio foram agendadas pela gravadora para o próximo ano. Quanto a quaisquer planos além disso, só a banda sabe. Mas parece que podemos conseguir mais do que apenas um single no próximo ano, se tivermos sorte.

Observe que, assim como qualquer informação não oficial, datas e lançamentos podem mudar a qualquer momento. Eu administro a comunidade musical Has it Leaked há dez anos e, embora confie em minhas fontes, lembre-se de que todas as coisas estão sujeitas a mudanças. Especialmente quando se trata de atrasos de álbuns.

Este conteúdo foi traduzido pela equipe do Fake Your Death Brasil, e o link para a postagem original, está no início deste post.