Sua fonte oficial de notícias do My Chemical Romance no Brasil reconhecida pela Warner Music BR. Nos acompanhe nas redes sociais e fique ligado nas novidades da banda.

3ª Temporada de ‘The Umbrella Academy’: Emmy Raver-Lampman a chama de “pesada” e diz que tem uma “energia completamente diferente”

Entrevistas

O Fake Your Death traz a tradução de uma prévia da entrevista dada pela atriz Emmy Raver-Lampman (Allison Hargreeves na série de TV de The Umbrella Academy) ao Collider, onde fala sobre o final da segunda temporada da série, as expectativas para a terceira entrega e os novos caminhos trilhados pelos personagens em um roteiro cada vez mais autônomo. 

Tradução por: Amanda Bittencourt

Edição por: Marina Tonelli 

 

“Acho que nosso programa realmente encontrou seu tom”, diz a estrela da série de ficção científica.

The Umbrella Academy tem sido um dos programas mais populares da Netflix desde que foi lançado na plataforma em 2019. Apresentando um elenco de estrelas, incluindo Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min, centra-se em um grupo de irmãos super-heróis desajustados e adotivos que, na primeira temporada, se reuniram para resolver o mistério da morte de seu pai. Desde então, eles lutaram contra um apocalipse iminente, voltaram no tempo e lutaram contra uma infinidade de pessoas. A segunda temporada terminou com um enorme cliffhanger e, com as filmagens da terceira temporada atrasadas devido ao COVID, esperamos muito tempo para obter a próxima parte da história de ficção científica.

Falando com Collider antes de seu próximo papel no thriller de ação de Liam Neeson Blacklight, Raver-Lampman antecipou o que promete ser uma temporada “pesada” de Umbrella Academy. Em primeiro lugar, a terceira temporada deve se desviar marcadamente do material de origem da HQ. Embora o criador da série Steve Blackman e o escritor da HQ Gerard Way permaneçam em “comunicação constante” sobre a direção da história de Way, enquanto a primeira temporada mantém uma fidelidade bastante estrita ao texto original, a terceira temporada está definida para fazer suas próprias coisas:

“Estamos correndo ao lado das HQs, mas não acho que Steve esteja em dívida com as mesmas, nem com a necessidade de que seja algo literal, precisando refletir exatamente o que está acontecendo nas HQs no que está acontecendo na tela. Mas eu sei que Gerard e Steve estão em constante comunicação. Então, não duvido que ambos saibam o que o outro está pensando. Acho que sempre haverá uma conexão lá, mas quanto mais avançamos em The Umbrella Academy, o programa de TV, acho que está encontrando seu próprio caminho. Está encontrando seu próprio caminho, o que é emocionante… Nesta terceira temporada, estamos realmente fazendo nossas próprias coisas, e acho que a série encontrou algumas tramas muito legais para seguir e explorar.”

Quanto a quando a tão esperada nova temporada vai chegar, Raver-Lampman não tem muita certeza, mas espera que seja mais cedo ou mais tarde. “Espero que este verão, porque eu quero muito ver esta temporada”, ela nos disse. “Começamos a fazer ADR e é uma temporada enorme. Há muito trabalho que precisa ser feito na pós-produção Ela diz que há uma “grande quantidade de efeitos visuais a ser produzidos” devido ao COVID, aumentando a janela usual de 12 a 16 meses que você normalmente esperaria que um programa com muitos  efeitos visuais como The Umbrella Academy fosse concluído.

Mas Raver-Lampman tem certeza de que valerá a pena esperar. “Acho que nosso show realmente encontrou seu tom. Acredito que isso se deve a que todos nós trabalhamos no show juntos há tanto tempo”, diz ela. “Também Steve e os escritores realmente sabem como escrever para os personagens agora, e eles sabem como escrever para Tom e eu e David e Elliot e Aidan. Todos nós sentimos que falamos por esses personagens agora e temos uma compreensão mais profunda deles, e também do universo em que eles existem.”

 

Klaus Hargreeves (Robert Sheehan), Allison Hargreeves (Emmy Raver-Lampman) e Vanya Hargreeves (Elliot Page)

 

Finalmente, Raver-Lampman compartilhou sua reação ao final da segunda temporada e o que isso significa para a nova temporada:

“Eu estava empolgada porque parece que há uma rivalidade épica prestes a acontecer. E acho que a Umbrella Academy nunca foi igualada antes. Eles lutam e têm seus momentos, mas tudo isso é emocionante, e você nunca sabe se eles vão chegar ao topo. Mas então eles sempre chegam, e eu não sei se eles já estiveram desse jeito onde eles estão encarando uma versão diferente de si mesmos. Estou animada para que todos vejam o que acontece.”

Fique de olho em nossa entrevista completa com Raver-Blackman em breve. As temporadas um e dois de The Umbrella Academy estão sendo transmitidas agora na Netflix e a terceira temporada será lançada ainda este ano.

 

E aí, estão contando os dias para a estréia da 3ª temporada de TUA assim como nós?

 

look alive, soldiers.

xx

AB.

Deixe uma resposta

Continue lendo

Menu
%d blogueiros gostam disto: