Sua fonte oficial de notícias do My Chemical Romance no Brasil reconhecida pela Warner Music BR. Nos acompanhe nas redes sociais e fique ligado nas novidades da banda.

Braços de aço: conheça quem é DietShampoo

Entrevistas

O Fake Your Death Brasil entrevistou a jovem de 26 anos que ficou conhecida após transmitir o Return 

Texto por: Gabriela Reis
Edição e tradução por: Marina Tonelli 

O show do Return foi, de fato, um evento muito importante para o MCRmy justamente por ter sido o primeiro show que reuniu o My Chemical Romance depois de anos de um hiatus que acreditávamos ser definitivo. Mas para Lauren Solski, ou DietShampoo, como então ficou conhecida, esse dia foi muito mais grandioso.

Até então desconhecida, Lauren se tornou a salvadora de parte do fandom que não pôde comparecer ao show no dia 20 de dezembro de 2019. Entre fanarts e dedicações acaloradas em seu Instagram e Twitter, ela foi até mesmo considerada a mais nova rainha emo do fandom por ter disponibilizado seu tempo (e braços) para gravar o show inteiro e depois disponibilizá-lo em boa qualidade no YouTube. 

Fanart para a @dietshamp00!! Eu já disse isso no Instagram, mas eu sou tão agradecido pela sua livestream em 20 de dezembro sua majestade muito obrigado :]

Além dos desenhos, uma petição também foi feita na internet para ajudar a jovem a conhecer o My Chem em um meet & greet gratuito. O abaixo-assinado já conta com quase 4 mil e 500 assinaturas. Para assinar, clique aqui.

Sua atitude de transmitir o show em seu Instagram foi apreciada em vários cantos do mundo. Ela conseguiu trazer para cada fã novo e antigo a experiência de ver a banda que tanto amamos ao vivo após tantos anos. Muitos não tinham condição de viajar até Los Angeles, ou então de comprar um ingresso para ver o show, mas puderam acompanhar e sentir a magia mesmo de suas casas. 

@dietshamp00 é a verdadeira salvadora desse fandom eu assisti o show inteiro em seu livestream e agora ela postou o vídeo com uma qualidade melhor de gravação no youtube, vamos falar sobre honrar aqueles que não puderam estar lá, que rainha #mychemicalromance

Durante a transmissão, muitas perguntas passaram pela cabeça de quem acompanhava, uma delas era como a bateria e a internet de Lauren suportaram gravar o show todo. Tal questionamento virou até meme:

como é forte pra caralho a bateria e a internet do celular da dietshampoo


Mas afinal, como foi a experiência dela com a fama repentina e quem é DietShampoo? É o que você vai descobrir agora na nossa entrevista exclusiva, concedida pelo Instagram:

Vamos começar pelo começo, qual é o seu nome completo e a sua idade? 

Meu nome inteiro é Lauren Solski e eu tenho 26 anos.

Você já tinha visto o My Chem ao vivo antes? Como foi? Comparando o show do Return com os outros shows que você já foi, pode nos dizer o que você achou de vê-los ao vivo? 

Sim, eu já tinha visto o My Chemical Romance em 2012 no festival ‘Bamboozle’, em Asbury Park, New Jersey. Foi o último show antes deles anunciarem o fim da banda. Foi incrível, mas, definitivamente, tinha uma atmosfera completamente diferente comparada ao show de volta da banda no ‘The Shrine’. Um foi em festival a céu aberto e o outro foi um show mais intimista em uma casa de shows. Os dois foram igualmente maravilhosos de ser ver pessoalmente. 

Você recebeu mensagens depois do show? Como foi para você? 

Eu recebi incontáveis mensagens de outros fãs de MCR depois do show. Me deixou muito sobrecarregada porque eu estava tentando responder a todas elas. Todas as que recebi foram tão gentis e eu realmente apreciei todo o amor. 

Nós vimos que você faz cosplay também, são bem legais! Como que você começou a fazer cosplay? Você já fez algum de MCR? 

Eu comecei a fazer cosplay em 2015 porque eu tinha alguns amigos que iriam a uma convenção e eu queria ir também. Depois disso, (o cosplay) se tornou grande parte da minha vida. Eu nunca fiz um cosplay completo de MCR, mas eu já fiz várias maquiagens inspiradas na banda. 

Acima de qualquer tristeza, o que eu mais sinto é orgulho 🖤. Aqui um look inspirado no Frank na Revenge Era que eu criei durante a quarentena 😅. Espero que tudo isso acabe logo, mas enquanto isso se protejam! 

Como você conheceu o MCR? Você pode contar um pouco da sua história com a banda? 

Eu conheci o MCR lá em 2004, quando o Three Cheers for Sweet Revenge foi lançado. Eu era bem nova naquela época, mas eles exerceram uma grande influência no meu crescimento, o que eu expresso externamente através de como me visto. 

Qual é o seu disco, Era e música favorita do My Chemical Romance? 

Meu disco favorito é o Three Cheers for Sweet Revenge, mas o The Black Parade é o segundo favorito seguindo (o Revenge) bem de perto. Minha Era favorita é a Revenge e minha música favorita é Helena. 

Você pretende ir a outros shows da Return’s Tour? Você pretende transmitir sua experiência de novo? 

Eu estarei nos dois shows de Newark, New Jersey, em setembro. Planejo transmitir os dois shows em uma live do Instagram de novo. 

Estamos curiosos para saber como serão as próximas lives de Lauren, mas enquanto a quarentena nos deixa ainda mais órfãos do My Chemical Romance, confira abaixo o show completo do Return: 

A equipe do Fake Your Death Brasil se despede por aqui. Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade. 

Keep running.

Deixe uma resposta

Continue lendo

Menu
%d blogueiros gostam disto: