FAKE YOUR DEATH BRASIL

Sua fonte oficial de notícias do My Chemical Romance reconhecida pela Warner Music Brasil

The Used e My Chemical Romance juntos em turnê?

Aparentemente é o que Bert McCracken quer

Texto por Marina Tonelli

Muitos rumores andam circulando a internet após alguns fãs divulgarem vídeos onde Bert McCracken, durante um show do The Used, conversava com a plateia sobre a chance de a banda abrir os shows do My Chem após a divulgação da Return Tour.

Muitas teorias foram criadas, mas nenhum fato foi realmente confirmado, então o que restou – antes dos cancelamentos devido ao COVID-19 – foram apenas esperanças e, definitivamente, muitos questionamentos. 

Afinal de contas, o que todos nós tínhamos em mente é que Bert McCracken e Gerard Way eram brigados desde meados de 2005. Muitas farpas foram direcionadas com nome e sobrenome – da parte de McCracken. 

Inclusive há uma música, presente no CD Lies From The Liars (2007), que supostamente (a confirmação veio à tona em um show pelo frontman do The Used apenas em 2019, 12 anos depois) foi escrita para Gerard Way. Ela se chama Pretty Handsome Awkard. Ouça na íntegra:

A letra não é nem de longe amigável, como aparentava ser a relação entre os dois na época, mas fatos, declarações e possíveis motivações para a briga sairão em breve em uma matéria dedicada exclusivamente a ascensão e a queda da amizade entre McCracken e Way, e sobre como as duas bandas contribuíram musicalmente uma para a outra.

Após muitos comentários em show, cancelamentos misteriosos de turnê (antes do COVID-19) e especulações, Bert McCracken concedeu uma entrevista sobre o assunto a revista Altpress

e, apesar de ainda deixar aquele gostinho de dúvida no ar, ele deixa bem claro o que ele quer que aconteça.

Leia a matéria traduzida na íntegra: 

Aqui está o porquê de Bert McCracken do The Used falar tanto da turnê do MCR

Tradução por Ariane Ribeiro

Heartwork do The Used será lançado no dia 24 de abril

Aqueles que estão acompanhando as turnês e rumores antes dos cancelamentos por conta do coronavírus certamente se lembram de um rumor particularmente forte: o rumor de que o The Used entraria na turnê com o My Chemical Romance.

Mesmo sem termos certeza ainda, talvez nós finalmente possamos entender o porquê Bert McCracken, vocalista do The Used, tem falado que as bandas farão uma turnê juntas. O rumor da turnê do My Chemical Romance com o The Used começou em fevereiro quando McCracken disse durante um show em Colorado: “Vocês provavelmente nos verão em uma turnê com o My Chemical Romance no outono. Vamos ver.

Alguns dias depois, McCracken novamente trouxe à tona a ideia de uma turnê com o My Chemical Romance em uma entrevista com a rádio Razor.

“Quando conhecemos o My Chemical Romance, eles eram a minha banda preferida,” disse McCracken. “Eu falava deles pelo mundo inteiro. Existe um motivo pelo qual eles explodiram e são uma das maiores bandas de todos os tempos. Eles são sensacionais. Eu tenho falado com Gerard e não seria surpresa para ninguém ver o The Used nessa turnê,” disse McCracken antes de dizer brincando, “Eu não estou dizendo… Estou brincando. Vamos lá, você me conhece, sabe que sou brincalhão.”

O rumor ficou ainda mais forte quando o The Used cancelou sua turnê na Europa e seu set no Festival Slam Dunk citando “uma oportunidade” que eles “absolutamente não poderiam recusar” como sendo a razão.

(TRADUÇÃO ANÚNCIO THE USED) “Sentimos muito em anunciar que não poderemos ir para o Reino Unido e a Europa em maio e junho. Uma oportunidade que absolutamente não pode ser recusada apareceu para o The Used. (Grandes novidades serão reveladas assim que possível!) Pedimos desculpas para todos os fãs que já haviam feito planos para nos ver e prometemos nos redimir muito em breve. Enquanto isso, se você vai para o Slam Dunk – divirta-se – o line up está sensacional e quaisquer ingressos para nossos shows de headliner podem ser reembolsados nos pontos de venda.”

Bom, o The Used ainda não anunciou nada, provavelmente por causa da pandemia do coronavírus. Em uma entrevista recente com McCracken no podcast The Green Room with Neil Griffiths, ele foi questionado sobre o rumor da turnê com o My Chemical Romance novamente. Ele brincou que os cancelamentos ocorreram porque eles sabiam que haveria uma pandemia que cancelaria tudo.

“Nós sabíamos, tipo, um mês antes que haveria uma pandemia mundial,” disse McCracken. “Nós só não queríamos anunciar isso como se fossem boas notícias. Era tipo, ‘nós temos um segredo que não podemos contar.’ Todo mundo vai ficar preso em casa pelos próximos seis meses.” 

McCracken continua dizendo que a banda têm algumas boas notícias a serem reveladas em breve, ele ainda discute a ideia de uma turnê com o My Chemical Romance dizendo que adoraria estar nela.

“Obviamente, no momento em que você vê alguém anunciar uma turnê de reunião, você fica tipo ‘Me põe nessa porra!’ Eu tenho mandado mensagens para o Gerard [Way] igual um doido,” diz McCracken antes de rir. “Mas eu também tenho anunciado que nós vamos estar na turnê porque, sim, nós deveríamos estar nela.”

E aí, qual é a sua opinião sobre essa possível turnê? Conte para a gente!

A equipe do Fake Your Death Brasil se despede de vocês aqui. 

Keep running.

Siga-nos em nossas redes sociais:

One thought on “The Used e My Chemical Romance juntos em turnê?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: